quinta-feira, 31 de julho de 2008


click to comment


click to comment


Olha o que encontrei nos meus passeios pela net, tem muito mais logo postarei aqui, bjs e boa noite a todas espero que gostem.

11 comentários:

tatiana disse...

Oi que bom poder fazer mais amizades,seu blog é uma graça,tem muitas coisas lindas,em relação ao leyaut,eu apanhei pra conseguir mas não é muito dificil,mas tem alguns riscos se vc escolher mudar por exemplo você perde todos os itens da barra lateral se vc quiser saber mais e tentarmos mudar seu leyaut juntas me add no msn vou ver se consigo fazer um post explicando

meu email é t.bytati@hotmail.com

Anônimo disse...

Oiiii Lu!! Tb sou apaixonada por croche e adorei conhecer o seu blogger. Meu nome é Angela e moro em Botucatu (SP). Pode me aguardar que estarei sempre visitando-a. Bjs.

Anônimo disse...

Oiii Lu!!!Amei conhecer o seu blogger pq tb sou apaixonada por croche. Vou voltar mais vz. Bjs

N@N@ BELLY disse...

Oi lindinha tudo bem? Vim te agradecer a visitinha, fiquei muito feliz em saber que gostou do meu blog....e eu amei o seu (fantastico, maravilhoso, lindinho) Parabéns vc faz trabalhos perfeitos.....tenha um otimo final de semana fique com Deus se cuida beijinhos

paula vicente artfactu disse...

Oi Luz! Nas minhas visitas netianas já percebi, que se está a recuperar uma das verdadeiras artes manuais. Acho muito bem! Porque apesar de gostar muito do que faço também gosto muito de ver e apreciar o belo e puramente manual! Parabéns e beijinhos cheios de sal e areia portuguesa!

Simplesmente Cris disse...

Oi Lu!!!! Agradeço sua visita ao meu blog, fico muito feliz que tenha gostado. Um super beijo e um ótimo fim de semana para vc. Parabéns pelo seu rico trabalho em croche. Bjs

Anônimo disse...

Olá,tudo bom?
Olha amei a visitinha viu..pode entrar sempre que quiser..

Seu blog é maravilhoso, e vc só faz trabalhos grandes hein..parabéns!

Bjão

Gabriela Paiva

Gabriela disse...

QUE BOM QUE VOCÊ GOSTOU DO CHAPÉU ,MINHA SOGRA JÁ ESTREOU NUMA REUNIÃO COM AS AMIGAS E TODAS ADORARAM. OBRIGADO PELA VISITA!! A GRIPE AINDA NÃO FOI EMBORA DEFINITIVAMENTE, MAS JÁ ESTOU BEM MELHOR.BEIJÃO FIQUE COM DEUS.

Adicrochê disse...

Oi Adorei o seu blog, passei para conhecer e agradecer sua visita.
Uma bela semana pra você e fique com Deus
Beijos

Anônimo disse...

Oiii Lú!! Passando novamente pelo seu blog. Lindas toalhas redondas. Como sempre, seu blog é muito bonito. Fiquei feliz pq os meus comentários chegaram. Já tinha tentado outraz vzs, mas sem sucesso. Bjs e até mais. Angela (Botu).

Anônimo disse...

Oi, me chamo Vanessa e sou apaixonada por croche como você.
Olhei tudo no seu blog e estou de boca aberta, você tem mãos de fada.
De vez em quando vou dar outra olhadinha.
Parabéns pelo seu trabalho!!!!
Se possível, me mande alguns gráficos de croche por e-mail (vanessagaldeano1@hotmail.com)tah!!!
Beijos. Nuito obrigada!!!

SEJAM BEM VINDAS

MAIS UM ESPAÇO PRA VOÇÊ QUE ADORA TRABALHOS MANUAIS, ESPERO AJUDAR NO QUE FOR PRECISO E QUE VCS TAMBÉM ME AJUDEM NAS MINHAS DÚVIDAS.
BEIJO GRANDE A TODAS E BEM VINDAS!!!

obrigado - Recados Para Orkut

Espero seu comentário para que possa saber como estou indo e poder melhorar cada vez mais.