segunda-feira, 7 de julho de 2008


Almofadas









3 comentários:

Gabriela disse...

Oi colega passei para fazer uma visita e achei a almofada com o gatinho muito mimosa é linda.
Fique com DEUS, um beijo.

Anônimo disse...

Oi Luciana
Adorei teu blog. Você é o tipo da crocheteira corajosa, faz trabalhos grandes. Eu por enquanto fico nas miniaturas. Teus trabalhos são lindíssimos. Parabéns. Estou te adicionando no meu blog para não perder de vista estas tuas maravilhas.

Anônimo disse...

boa noite passei pelo seu blog e amei, esta lindo, seus trabalho estão de parabens, beijão pra você e uma boa semana ...

SEJAM BEM VINDAS

MAIS UM ESPAÇO PRA VOÇÊ QUE ADORA TRABALHOS MANUAIS, ESPERO AJUDAR NO QUE FOR PRECISO E QUE VCS TAMBÉM ME AJUDEM NAS MINHAS DÚVIDAS.
BEIJO GRANDE A TODAS E BEM VINDAS!!!

obrigado - Recados Para Orkut

Espero seu comentário para que possa saber como estou indo e poder melhorar cada vez mais.